sábado, 27 de outubro de 2012

Amooooo

Dizem que Mary Kay é uma das 10 melhores empresas pra se trabalhar, mas eu digo que é a melhor empresa que há pra se trabalhar!!!!!!!!!!!!

Escolha um trabalho que vc goste, que você não precisará trabalhar um dia se quer ;)

No vídeo abaixo esta a apresentação dos carros das Diretoras!!!!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Preparativo para RU

Olha o bolo que minha mãe fez p/ a minha primeira reunião que estaremos fazendo neste sábado as 9h da manhã com as minhas consultoras daqui de Limeira-SP... parece estar bom né? Quem quer? Uhmmmmmm



quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cílios volumusos!!!!!

Boa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Você assim como eu gosta de cílios bem volumosos?
Tenho uma sugestão pra vcs meninas.
Estou usando sempre a nova máscara Incolor Primer da Mary Kay, esta máscara é ótima pra quem gosta de ter seus cílios naturais apenas dando uma proteção ou usando ela como um primer que estará dando volume e alongamento maravilhosooooooo com uma mascara colorida por cima.
Em cima da mascara incolor primer eu usei a Máscara Lash Love Preta da Mary Kay que só usando ela você já percebe que seus cílios fica bem alongados e também penteados.

Espero que tenha gostado da dica ;)
Bjooo, ate+

Seminário 2013 Mary Kay


Boa tardeeeeeeeeeeeeeee
Acabo de fazer minha reserva para o Seminário 2013 da Mary Kay.... agora aguardar pra que chegue logo janeiro/2013 uhullllllll

O seminário acontece nos dias 17, 18 e 19 de janeiro/2013 na cidade de São Paulo-Sp, vc que é consultora e ainda não fez corra e reserve logo a sua vaga, o valor promocional vai até dia 01/11/12 após esta data o valor é outro.

E ai quem vai comigo?

Oieeeeeeee

Tudo bem com você?
Hoje começo atualizar meu blog, mas agora com um foco diferente.
Estarei usando pra mostrar meu trabalho como Consultora Independente Mary Kay e também postando algumas dicas.

Atualmente sou uma Consultora Iniciadora Estrela com 4 consultoras ativas e já estou ganhando meu Bônus, uhullllllllllllllllllllllllllllllllll =)
Quero muito me tornar uma Diretora desta companhia maravilhosa, minha meta é colocar minha carta em DEZEMBRO/12, E EU VOU CONSEGUIR!!!!!!!
Esta é a minha oportunidade e não vou perder a chance de mostrar o quanto sou capacitada e líder, fazendo com que minhas "filhinhas" cresçam cada vez mais e faça a coisa certa seguindo a Regra de OURO.

Sempre gostei de "COISAS CORRETAS" mas como todos sabem se somos deste jeito em empresa como funcionário, vai ter sempre alguém de olho no nosso cargo ou "puxar o nosso tapete" pra nos ver cair, pensei que não existisse uma empresa com tanta ÍNDOLE quanto esta que eu faço parte, agora sei que estou na MELHOR EMPRESA DO MUNDO!!!!!!!!!!

Boa noite a todos!!!!!
Fiquem todos com Deus =)

Bjuu