sábado, 6 de abril de 2013

Fique de olho: boca laranja substitui o vermelhão

As famosas agora só querem saber dos batons alaranjados e corais. Veja quem pode usar e saiba onde comprar!

A boca laranja está em todo lugar! Famosas internacionais, como Jessica Alba e Selena Gomez, apostam na cor como o novo vermelhão e usam no dia a dia ou até mesmo no red carpet.

Ligadinho na tendência, o QUEM Inspira separou algumas das marcas que também apostam na cor e selecionou quais tonalidades ficam melhor com cada tipo de pele:

Pele clara ~> Se a sua pele é branquinha, leitosa ou rosada, seja feliz e agarre o laranja! Esse tom de pele pode usar todas as tonalidades, do mais fraquinho até o mais vibrante.

Pele morena ~> Se você tem a pele morena bronzeada, assim como a atriz Mariana Rios, invista nos tons corais ou mais puxados para o pêssego/damasco. A boca ganhará destaque!

Pele negra ~> Os laranjas mais clarinhos e metálicos, puxados para o dourado, ficam bafo.

DICA: laranja, marrom e dourado são praticamente melhores amigos. Se investir em uma boca laranja, faça um olho marrom mais discreto, esfumadinho, com uma sombra dourada na pálpebra e será sucesso na certa! ;)

fonte: http://revistaquem.globo.com/QUEM-Inspira/noticia/2013/04/fique-de-olho-boca-laranja-substitui-o-vermelhao.html




sexta-feira, 5 de abril de 2013

3º mês da minha Qualificação!!!

Estou muito feliz por ter entrada no meu terceiro mês de qualificação, até pensei que não ia por problemas familiares que tive neste fim de semana, mas Deus foi maravilhoso e no final tudo deu certo.... graças também a esta equipe linda que estou construindo... Obrigada a todas e todossss!!!!!!!!!!!

Minha Dire Patricia Laaberg fez pra mim, ficou lindo né? =)