quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Vida bagunçada???

"Arrume suas gavetas"



Uma vez li alguma coisa a respeito de uma garota que pedia para a sua avó a solução de um problema grave. A avó disse: "suba, arrume suas gavetas e após fazer isso você terá a solução".
Experimentei perguntar para as pessoas mais velhas se realmente existe uma conexão e perguntei certa vez para a minha avó o que tinha a ver a gaveta com os problemas e ela muito sabiamente me falou que a gaveta desarrumada é o espelho da vida, então toda vez que você está com alguma coisa bagunçada, alguma área de sua vida manifesta bagunça. Toda vez que você está com alguma coisa desorganizada, essa desorganização se reflete na sua vida.
Lembre: você é um reflexo de Deus, um reflexo do universo. Você tem um mundo dentro de si. Sua casa é um reflexo de seus estados emocionais. Se você tem dentro de si reflexo do mundo, quando está desorganizado interiormente, manifesta isto exteriormente.
Quando essa manifestação exterior veio antes, você pode reorganizar o seu mundo interno mostrando simbolicamente que está arrumando externamente.
O universo funciona assim: o que está dentro está fora. O que está em cima está embaixo. O que está de um lado está de outro. Então se você lembrar sempre que pode influenciar o interior com o exterior e vice-versa, você tem a chave para a organização total.
No momento em que você limpa a sua gaveta e joga fora aquilo que não presta, está reprogramando simbolicamente o seu interior. É uma das melhores chaves para conseguir serenidade e respostas para problemas muito difíceis. Aproveite este começo de ano, e arrume suas gavetas. Com certeza vai ajudar você a encontrar solução para muitos de seus problemas.
Autor desconhecido

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

JORNAL DA UNIDADE DEZEMBRO 2015 


Unidade Pérolas Preciosas 


Enfim chegou mais um ano com 365 dias de novas oportunidades!

O que você quer realizar neste ano?
Comprar casa?
Comprar carro?
Ir na academia?
Unir mais a família?
Perder peso? ou ganhar? (como no meu caso, rsrs)
Acordar mais cedo?
Novo trabalho?
Iniciar uma faculdade?
Viajar mais? etc etc etc...

Seja qual for o que você deseja é muito importante saber como chegar e quais caminhos que você tem que seguir. Então planeje como se fosse fazer uma viagem. Fazer cartaz de metas colocando figuras e espalhando pela casa onde possa ser visto ajuda muito!

Estas são algumas dicas de como seguir em frente com suas metas e chegar no fim de 2015 e olhar e ver tudo que conquistou.

" Existem três tipos de pessoas no mundo: 
aquelas que fazem as coisas acontecerem, aquelas que assistem as coisas acontecerem, e aquelas que só imaginam o que aconteceu. " - Mary Kay Ash 

Karina Nascimento - Diretora de Vendas Independentes Mary Kay

Consultoras(es) Novas(os):
GABRIELLE VICTORIA BUCK ANSONI
BIANCA CARVALHO DA SILVA
Consultoras(es) Ativos:
FABIANA NIGRO SAKATA LUPINO


ANIVERSARIANTES DO MÊS:

Aniversariantes de Mary Kay!

ADRIANA LUIZA SILVA - 1 ANO



PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS ESTRELAS DESTE 4° TRIMESTRE DE 2014







PARABÉNS A TODAS AS ESTRELAS!!!

E PRA QUEM FICOU COM AQUELE GOSTINHO DE CONQUISTAR O SEU PRESENTEM ESTE MÊS DE JANEIRO INICIA MAIS UM DESAFIO QUE É ATÉ O MÊS DE MARÇO!!! TODAS PODEM CONQUISTAR!!! 

PLANEJE QUE A ESTRELA É SUA!!!!

Qual será sua estrela neste trimestre???
Qual é o presente que vai ganhar???

QUEM CONQUISTAR PARTICIPARÁ DO JANTAR DAS ESTRELAS!!!!



Este programa reconhece as Consultoras que conquistaram no mínimo 3.600 pontos pessoais, pagos no trimestre. Ao fazer isso, você se torna uma Consultora Estrela!
Ao atingir o status de Consultora Estrela pela primeira vez, você receberá o broche da Escada do Sucesso com a pedra referente ao total de pontos pagos no trimestre e uma plaquinha com o número 1, que corresponde ao total de trimestres que você atingiu a meta, sendo que:
Pedra Safira: 3.600 pontos
Pedra Rubi: 4.800 pontos
Pedra Diamante: 6.000 pontos
Pedra Esmeralda: 7.200 pontos

1° DESAFIO   TRIMESTRAL 2015


Premios acumulativos!!! Quanto mais 

pontos mais presente, que tal????










RAINHA DE  VENDAS!!!


GIANE NUNES


PRINCESA DE VENDAS




ESCADA DO SUCESSO



CONSULTORA SÊNIOR

DÉBORA PIRES

JULIANA MELATI

MARIANA POLIX

MIRELLA MARTINE

PATRICIA ALVES




E continua o desafio SONHO ROSA!!!

Confira as regras no Em Sintonia para conquistar!!!!


Desafio de Janeiro 2015

Pôsteres MK
Esse programa de reconhecimento acontece logo no começo do ano para todas as Consultoras de Beleza e Diretoras de Vendas Independente Mary Kay. Aproveite!

QUANDO
de 01/01/2015 a 31/01/2015.

COMO: 
Realizar 3 Inícios Pessoais
Qualificados, com um pedido único de no mínimo 600 pontos pagos, ou mais entre 1º de janeiro e 31 de janeiro de 2015.

Para você: 
Pôster oficial da Mary Kay Ash + um pôster com uma das citações da Mary Kay Ash. Os pôsteres serão entregues junto com os pedidos realizados em fevereiro de 2015

LANÇAMENTOS:






Hora de trabalhar e fazer o ano de 2015 o melhor ano de nossas vidas!!!!!!Ótimo mês de janeiro a todos!!!! Bejuuu