quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Oieeeeeeee

Tudo bem com você?
Hoje começo atualizar meu blog, mas agora com um foco diferente.
Estarei usando pra mostrar meu trabalho como Consultora Independente Mary Kay e também postando algumas dicas.

Atualmente sou uma Consultora Iniciadora Estrela com 4 consultoras ativas e já estou ganhando meu Bônus, uhullllllllllllllllllllllllllllllllll =)
Quero muito me tornar uma Diretora desta companhia maravilhosa, minha meta é colocar minha carta em DEZEMBRO/12, E EU VOU CONSEGUIR!!!!!!!
Esta é a minha oportunidade e não vou perder a chance de mostrar o quanto sou capacitada e líder, fazendo com que minhas "filhinhas" cresçam cada vez mais e faça a coisa certa seguindo a Regra de OURO.

Sempre gostei de "COISAS CORRETAS" mas como todos sabem se somos deste jeito em empresa como funcionário, vai ter sempre alguém de olho no nosso cargo ou "puxar o nosso tapete" pra nos ver cair, pensei que não existisse uma empresa com tanta ÍNDOLE quanto esta que eu faço parte, agora sei que estou na MELHOR EMPRESA DO MUNDO!!!!!!!!!!

Boa noite a todos!!!!!
Fiquem todos com Deus =)

Bjuu


Nenhum comentário:

Postar um comentário