domingo, 25 de novembro de 2012

Treinamento com Diretoras da MK

Oieeeeeeeeeeeeee

Hoje estou muito feliz, este fim de semana tive a ilustre presença da minha Diretora da Mary Kay a Patricia Laaberg de Ponta Grossa-PR que reservou um tempo para dar um super treinamento em minha casa com as consultoras que esta fazendo parte da minha equipe, consultoras que vieram de Santos-Sp e algumas convidadas.


Diretora Patricia Laaberg dando treinamento em casa

Mesa de dicas de presentes de Natal

Também tivemos a presença da minha Diretora Go Give de Americana-SP a Valeria Menezes Martins que veio diretamente de Buenos Aires, viagem que conquistou por formar uma Diretora de sua Unidade, uma mulher de muita garra simplesmente MARAVILHOSA!!!

Valeria Martins falando sobre sua viagem a Buenos Aires.

As Diretoras que fazem parte da minha vida e que ambas conquistaram o Troféu sobre Rodas da Mary Kay em Outubro/2012. Minha Dire Patricia Laaberg de Ponta Grossa-PR e minha Go-Give Valeria Menezes Martins  de Americana-SP. Mulheres que eu admiro muito.


Eu e as Diretoras Top no treinamento.

Um pedacinho do carro rosa da Diretora Patricia Laaberg.

Hoje eu agradeço a um amigo que em nome da mãe dele me ofereceu a oportunidade em Mary Kay.
Muito obrigada!!!!!!!!!
Eu agradeço tabém todos os dias a 
1º Deus
2º Familia
3º meu trabalho





2 comentários:

  1. Que lindo post, Karina! Vou compartilhar no nosso grupo! Parabéns pelo seu trabalho e entusiasmo junto à Mary Kay. Hoje me sinto uma pessoa mais realizada por ter conhecido você e sua futura unidade pessoalmente. BJSSSSSSSS e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dire Patricia!!!! Que bom que gostou, também adoramos ter te conhecido, marca na agenda Abril/2012 meu diretorado heim!!!!!!!!! Bjoo

      Excluir