segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Saiu na Vogue 16 outubro 2012

FONTE: http://www.vogue.xl.pt/beleza/truques/5394-querido,-mudei-de-visual.html

TRUQUES
Querido, mudei de visual
Da esquerda para a direita: Antonio Berardi, Angelo Marani, Nude, Lorenzo Riva, Paul Smith, Dsquared2, Fendi, Jonathan Saunders, Nicole Farhi, Versace. © Veronica Morales Angulo
barra horizontal vogue tv
Mary Kay lançou uma ferramenta digital que lhe permite visualizar-se com um novo look, experimentando diferentes maquilhagens e cortes de cabelo, adaptáveis a todas as ocasiões.


A ferramenta Mudança de Visual Virtual permite pré-visualizar, a partir de casa e sem experiências mal conseguidas, visuais distintos. Apenas com o upload da sua fotografia, pode experimentar looksdiferenciados e escolher aquele que melhor se adapta ao seu estilo e à ocasião. Ou, a partir de uma imagem de uma modelo, pode dar asas à criatividade e construir os seus próprios visuais.
Esta ferramenta de Mary Kay permite-lhe ainda adotar as criações de maquilhadores profissionais, com aconselhamento de produtos e truques de utilização. E até para as noivas, foram criadas opções especiais para a ocasião.
Para que possa tirar melhor partido de si, entre em http://www.marykay.pt/imagemvirtual,brinque com a beleza e encontre o visual mais adequado às suas características.
Por: Ana Baleizão
 
 
TERÇA-FEIRA, 16 OUTUBRO 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário