quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Seminário Mary Kay 2013, por Karina Nascimento

Oieeeeeeeeee
Depois de alguns dias de férias maravilhosas, bora trabalhar pra conquistar tudo o que eu tenho direito.
Como fazer isso? Ter planejamento!
Com planejamento anual, dividimos nossas tarefas por mês, semanal e diária que ficará muito mais fácil conquistar.

Hoje estou passando aqui pra contar pra vocês como foi maravilhoso o Seminário Mary Kay 2013.

O seminário da Mary Kay aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de janeiro/2013.

Fotos do dia 17 de janeiro de 2013.

 Eu e minha filha Mary Kay Mariana Polix

Eu e minha amiga Consultora Sueli

Eu e minha Diretora Go Give Valeria Menezes Martins

Olha quanta gente na fila


Eu com minhas companheiras

Chegamos e está começando o Seminário 2013 da Mary Kay!!!

Vídeo de quando o seminário começou!!!
Sinta um pouco a emoção que todos que estava presentes sentiu.

Nossas Diretoras Nacionais!!!

E começa um show maravilhoso de musica e dança!!!
O seminário é contagiante!!!!

 Mais uma apresentação de muita animação "Eu Amo Mary Kay"

Apresentação das novas 15 Diretoras Nacionais que se formaram no ano de 2012.

Mais um show para as Diretoras Nacionais!!!



Mais uma linda apresentação com a nova musica sobre a Carreira, assista ao video abaixo.



Agora começa mais uma etapa do Seminário, o jantar com a Diretora Nacional da minha aera que é a Sandra Lima. O jantar foi na churrascaria Morumbi em SP com o tema Black/ White, bom demais!!!!!!
Muitos reconhecimentos e presença de Consultoras que podemos considerar um ícone de pessoas que devemos nos espelhar para crescer cada vez mais em nossa carreira.
Eu e minha filhona MK prontas para o Jantar!!! Bora!!!
 As Diretoras sendo reconhecidas pelo seu trabalho pela Diretora Nacional Sandra Lima

Eu com minha filhona MK Marina Polix e nossa Diretora Patricia Laaberg


Eu e a Mariana Polix escolhendo o nosso Relogio que ganhamos pelo nosso desemprenho da Unidade que pertencemo. Eu como Rainha de Inicios e a Mariana Polix como rainha de Vendas!!! Parabéns pra nós!!!


Minha Diretora já me deu meu Broche de Diretora em Qualificação, agora mais que nunca devo honrar esta confiança, ninguem me segura agora, Diretorado estou chegando!!!!!! Fucsia amooooooooo

Eu com as minhas conquistas no jantar =)
Amei tudo!!!!!!!!!!


Agora vou mostrar um pouco de como foi o dia 18 de janeiro de 2013.
O evento começou cedinho, as 9h da manhã, teve treinamento focado em cada nivel de carreira e um almoço super especial para todas as consultoras presentes.
Mary kay esta de parabéns, pq preparar um maravilhoso almoço para 6.500 pessoas não é todo mundo que consegue. Parabéns!!!!!!!!!!!!!

 Nunca tinha visto tanto carro rosa junto!!! Assim que me tornar diretora, próximo passo é conquistar o carro!!!!!!
 Eu com minhas parceiras, minha filhona Mariana Polix e a Samia Elakadri
Eu e a Consultora Patricia Oliveira

E começa um super treinamento com dicas de maquiagem para todas nós consultoras.

Depois de um super curso de Maquiagem, tivemos treinamento focado por nivel de carreira.
Eu como Futura Diretora tive treinamento com as 3 super Diretoras Nacionais.
A Diretora Nacional Thalita Stelato deu o treinamento sobre "Sua carreira Mary kay olho no seu Futuro".
A Diretora Nacional Leila Palombini "Do inicio ao fim, a importância do meio, vivendo o agora".
A Diretora Nacional Andrea Fernandes "Administração do tempo e dinheiro".


Olha que lindo o prato de entrada do almoço!!!

Depois do almoço hora de voltar pro hotel e se preparar para a noite da Realeza, onde as consultoras são reconhecidas no palco!!!

Prontas pra ir a Noite da Realeza, eu estava super ansiosa pra saber como era.
















Nosso objetivo, ser diretora!!!!!!!








Esta noite da Realeza é o melhor dia do Seminário na minha opinião, ano de 2014 com meu trabalho deste ano estarei lá!!! Planejamento ate la!!!


Agora vou mostrar um pouco do ultima dia do evento que aconteceu no dia 19/01/13, com inicio as 9h ate as 13h, foi otimooooooooooooo














Agora veja o vídeo com a nova musica do carro
"agora fiquei linda, linda, linda"











É bom demaissssssssssss























Encerro com o video de encerramento do Seminário.
Espero ter conseguido passar um pouco do quanto é maravilhoso estar neste Seminário, ele dá um gás pra poder trabalhar e ver o quanto somos capazes de conquistar o que queremos.
E que venha meu Diretorado!!!!!!!
Uhullllllllllllllllllllllllllll












Nenhum comentário:

Postar um comentário