terça-feira, 23 de julho de 2013

Sessão Pipoca Mary Kay

Boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Quero agradecer a todos que tem acompanhado minha trajetória como Consultora Mary Kay e ter feito os meus dias cada vez melhores, vocês são demais!!!

Hoje vim aqui pra compartilhar com vocês sobre a Sessão Pipoca que realizei esta segunda (22/07/2013) para as consultoras e convidadas. Pra mudar um pouco a rotina de ser sempre reunião, vi que algumas Diretoras já realiza uma sessão de filme e achei a ideia ótima!!!

Quem pode comparecer pode conferir o filme. Tive o apoio da minha Diretora Patricia Laaberg e da minha Diretora GoGive Valeria Martins que foi uma ótima escolha e particulamente eu amei!!!

Quem não pode comparecer, poderá conferir aqui e assistir o que rolou em nossa Reunião Sessão Pipoca.
Pegue a sua pipoca e a bebida favorita e se divirta!!!



Abrimos nossa sessão cinema com "Show das Poderosas"


E vamos começar a Sessão Pipoca com o Filme: "Biografia de Mary Kay Ash", esta em espanhol, mas dá pra entender ;) são 5 partes... Aproveite, depois se puder comente se gostou :)

Ótimo dia e fique com Deus!!!
Beijus






Deixe um comentário se gostou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário