quinta-feira, 18 de julho de 2013

Você conhece a sua pele?

Oláaaaaaaaaaaaaa, Tudo bem?
Hoje vou comentar um pouco como foi a reunião desta noite 17 de julho de 2013.

As 19:30h  tivemos mais uma Reunião da minha futura Unidade Pérolas Preciosas com o assunto "PELE" ministrado pela consultora Andreza e também fiz o reconhecimento dos desafios que a Diretora nos deu.


Sobre o treinamento de pele foi maravilhoso, ótimo pra termos mais conhecimento e tirar algumas dúvidas que algumas ainda tinha.

Se você assim como eu é uma consultora de beleza então tenho algumas perguntas, são elas:
"Você sabe reconhecer o tipo de pele da sua cliente?"
"Você sabe que tipo de produto indicar para cada tipo de pele?"
"Você sabe quais são os 5 passos básicos para cuidar da pele?"
"Você sabe explicar como atua o produto na pele da cliente?"
"Você sabe qual a função da pele?"
"Você sabe quais camadas de pele temos?"

Se a maioria destas perguntas foram NÃO, então passou da hora de começar a estudar mais!!!
Se foi SIM, parabéns!!!!
Independente da sua resposta a nossa consultoria pra ser eficaz precisamos sempre ESTUDAR ESTUDAR ESTUDAR, não é porque achamos que já sabemos o bastante devemos parar de estudar ou até mesmo parar de frequentar reuniões de Unidade, uma coisa eu aprendi "Se você já sabe o bastante, então esta na hora de começar a compartilhar o que você sabe" a nossa presença em reunião nunca é em vão #FicaDica.


Pra quem não conhece as camadas da nossa pele, veja na figura abaixo:


Para finalizar quero agradecer a todas as consultoras e convidada presente em mais um treinamento de muito sucesso. Agora colocar em pratica o que aprendemos!!!
Qualquer duvida pode estar entrando em contato comigo.

Consultoras: Karina  (eu), Andreza, Dayane, Aline(convidada) e Luciane.

Desejo a todas uma excelente semana e muito abençoada.
Suce$$o!!!!!!

Beijus e fiquem com Deus
Karina Nascimento - Futura Diretora




Nenhum comentário:

Postar um comentário